1 de out. de 2014

Paleta Naked 1: Original X Fake


Quando vi pela primeira vez a paleta Naked da Urban Decay fake no Aliexpress, por cerca de 12 dólares,de cara achei que devia ser muito ruim. Mas comecei a ler os comentários das pessoas que compraram se dizendo super satisfeitas, falando que a imitação da paleta de sombras mais famosa do mundo era boa mesmo!
Apesar de torcer o nariz pra produtos falsificados, a curiosidade necessidade de escrever pro blog falou mais alto. E por esse preço tava valendo arriscar. Pedi a Naked 2, e fiquei maravilhada com a qualidade, superou todas as minhas expectativas! Resolvi então fazer um post comparando as paletas originais e fake. Hoje vou falar da Naked 1, que peguei emprestada de uma amiga, e até o final do mês eu posto sobre a Naked 2, que comprei e gosto mais das cores.
Naked11
A embalagem é bem parecida. Até nos detalhes, nas informações do fabricante, a fake imita tudo muito bem…
Naked12
As duas acompanham pincel e primer. Apesar de não ter o pincel pra foto :( eu vi e achei ótima a qualidade. O primer não testei.
Naked13
As cores da fake são bem pigmentadas e macias. Coloquei em verde as cores muito parecidas, em amarelo as que variam um pouco e em vermelho as muito diferentes. Somente a Half Baked e a Sin são bem diferentes. A Half Baked da fake é mais pra champagne do que dourada, e a Sin tem fundo acinzentado e não rosado. Mas mesmo assim são bonitas.
Link da paleta com primer no Aliexpress aqui.
Na Sephora Brasil, a paleta original com primer custa R$ 250 e na Sephora americana, U$ 52.
Sobre comprar cosméticos falsificados: sabemos que hoje a maioria das coisas que compramos é em parte ou totalmente fabricada na China, inclusive cosméticos de marca. Mas mesmo assim, quando compramos de marca podemos confiar que a empresa testa os produtos e é legalmente obrigada a fabricar dentro dos padrões sanitários. Embora a qualidade do cosmético fake seja boa esteticamente, continuo com o receio se ele é testado e feito dentro de padrões de qualidade. É importante sabermos que esses cosméticos correm o risco de carregarem substâncias que causam mais alergia ou até problemas piores na pele. Até agora não eu nunca tive nada, mas não podemos ter a mesma confiança de qualidade que temos nos cosméticos fabricados por marcas originais, que só podem vender produtos que comprovam ter as substâncias permitidas pela lei.
gostaram? cintinuem me visitando

2 comentários:

  1. Ual , bem semelhante ne ?
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tudo bem? Eu gostei muito do seu blog, e fui indicada para responder a uma tag onde teria que indicar blogs que achei com um bom conteudo, e indiquei você. Poderia dar uma olhada no post?
    www.glossdathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi minhas princesas estão gostando das postagens??
Espero que sim deixe seu comentário é muito bom compartilhar com vocês...
Bjkas da Dryka...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...